sábado, 10 de julho de 2010

Weleda

Os produtos preparados com substâncias e princípios naturais são cada vez mais procurados por pessoas que compreendem a importância do respeito à natureza e ao seu próprio corpo.

Os cosméticos naturais são feitos para o cuidado e a saúde corporal e não apenas com objetivos estéticos. Estendem sua atuação benéfica para todo o organismo, de forma que as forças vitalizantes sejam estimuladas e os impulsos sobre a pele equilibrados.

Preparados com substâncias de origem natural são produzidos com extratos de plantas cultivadas com métodos orgânicos, são biodegradáveis, sem corantes, conservantes, aromatizantes ou outros aditivos sintéticos.

Assim como os produtos orgânicos, os cosméticos naturais são motivados por rígidos conceitos que estão diretamente associados à qualidade de vida e a hábitos saudáveis.

Weleda

Por 86 anos, a Weleda é pioneira no uso de ingredientes orgânicos e biodinâmicos® em produtos de cuidados para o corpo e na medicina antroposófica. A missão da Weleda é sustentar as capacidades naturais de cura do indivíduo, fortalecendo, assim, a saúde e o bem-estar de nossos clientes em todo o mundo. Para que isso aconteça, desenvolvemos e produzimos medicamentos , cosméticos e alimentos da mais alta qualidade.

Loja Virtual



Nenhum comentário: