sábado, 10 de julho de 2010

Papel Semente


A Papel Semente é uma empresa que acredita no desenvolvimento sustentável e busca conciliar a conservação da natureza e o crescimento social e econômico.Criada em maio de 2009, a empresa produz um papel artesanal e ecológico que recebe sementes de flores durante seu processo de fabricação.

Dessa forma, o cliente Papel Semente pode usar o papel de acordo com seu interesse de comunicação e após sua utilização plantá-lo, gerando vida ao invés de lixo. Do papel que se planta, podem brotar lindas flores, deliciosas verduras ou poderosas ervas medicinais. Para a Papel Semente, ser uma empresa ecosocial é gerir seu espaço e sua comunicação com responsabilidade social, econômica e ambiental.

Através do papel semente, pretendemos contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e consciente de suas responsabilidades ambientais e sociais.

Flores lindas como esta germinarão no seu jardim ao plantar nosso papel semente. Conhecida popularmente como Cravinho da Índia ou Cravo Amarelo, a Taget Patula Anã é um dos tipos de plantas cujas sementes são acrescentadas ao papel artesanal que produzimos.

Confira aqui como plantar seu Papel Semente!

1 - Pique e molhe o papel;
2 - Plante em um vaso com uma leve camada de terra fértil por cima;
3 - Regue diariamente, mantendo sempre úmido, sem encharcar;

Simples assim! Em até 10 dias, sua planta irá germinar!

Uma bela colheita!


Nenhum comentário: