sábado, 10 de julho de 2010

ONG EIDES

ONG fabrica bolsas e sacolas com banners de propaganda

Data: 10/06/09 - 12h20 - por: Fabrícia Furuzava

Grande parte da população está se reeducando e deixando velhos costumes de lado para adotar ações que causem menor impacto ao meio ambiente.

A reciclagem de materiais está aumentando e com isso a criatividade das pessoas também. Tornar útil o que seria jogado no lixo e demoraria anos para se decompor é uma tarefa que beneficia o meio ambiente e a população.

A ONG Eides - Escola Industrial de Desenvolvimento Social – fabrica bolsas e sacolas com banners doados pela Uninove – Universidade Nove de Julho.

O material informativo, que antes era jogado no lixo ou deixado no estoque da Universidade, é transformado em fonte de renda para ajudar na formação profissional de jovens da ONG.

Com a doação dos banners e do espaço para a venda das bolsas e sacolas feita pela Uninove, a ONG já conseguiu comprar veículo para transportar os adolescentes que participam de cursos profissionalizantes. Estes são inseridos no mercado de trabalho por meio do projeto social.

Um comentário:

Flávia disse...

Por favor, preciso doar banners para fazers sacolas, estou em Campinas, tem alguma ONG por aqui que faça isto? Grata, Flávia (19) 32550424