sábado, 10 de julho de 2010

Stand Sustentável


A Stand Sustentável idealiza projetos de stands para eventos, quiosques, cenografia e arquitetura promocional para sua empresa. Através de parceria com experientes montadoras em todo o Brasil, a Stand Sustentável está presente em diversas feiras em todo o país.

Nosso Diferencial:

  • Além dos materiais convencionais, oferecemos materiais reciclados ou ecologicamente corretos.
  • Todos os projetos aprovados recebem a neutralização de carbono (através do plantio de árvores).
Materiais Reciclados

Madeira Ecológica

Madeira Ecológica
Construída a partir de diversos lixos inorgânicos plásticos e algumas fibras vegetais reaproveitáveis, a madeira ecológica não produz queima de combustíveis fósseis, tornando-se inofensiva ao meio ambiente.

Bambú

Bambú
Um dos mais populares materiais utilizados pelos asiáticos e também aqui no Brasil, o Bambú é uma matéria prima natural que além de sua resistência e versatibilidade em sua aplicação, é considerado ecologicamente correto, uma vez que gera mínima degradação ao meio ambiente.

Placa de Alumínio de Pasta de Dente

Placa de Alumínio de Pasta de Dente
O compensado feito de alumínio reciclado de embalagens de pastas de dente é um dos materiais que atualmente possuem mais apelo sustentável, uma vez que traduz "a cara" dos materiais de reciclagem. São módulos, que juntos podem formar paredes e outras estruturas.

Neutralização de CO2

Cada stand montado resulta em plantio de árvores. De acordo com o tamanho do stand, a quantidade de material utilizado, o tempo que demandou fazê-lo, assim como o transporte, ligações telefônicas, tempo de utilização do computador para projetá-lo entre outras coisas são consideradas, para efetuarmos o cálculo de mudas necessárias para neutralizarmos a emissão de CO² provindas do projeto.

Com isso sua empresa terá um stand neutralizado e sustentável. Caso a empresa deseje, receberá um adesivo do "Selo Sustentável" para afixar no stand para que os clientes entendam que aquele stand é ambientalmente correto.


Nenhum comentário: